sábado, 28 de agosto de 2010

Eu voto Dilma 13

Encerrando a série de declaração de votos para as eleições deste ano, apresento aqui os argumentos que me levam a votar em Dilma para presidente.
Votar em Dilma é escolher pela continuidade do governo, nos moldes do PT e do Lula, que transformou o Brasil nos últimos 8 anos. Dilma teve participação fundamental nesse governo de transformação. A ex guerrilheira, rótulo inclusive lembrado a exaustão por seus opositores, chegou ao poder, não pela força, mas pelo voto e se mostrou qualificada para estar hoje pleiteando a presidência.
Dilma, teve importante participação no governo como Ministra de Minas e Energia, garantindo grandes avanços como o Programa Luz Para Todos, que leveou energia elétrica as comunidades mais afastadas dos grandes centros. Tempos depois Dilma alçou voo mais alto e chegou a Casa Civil, onde atuou como braço direito de Lula, na condução das mudanças, implantou e gerenciou o Programa de Aceleração do Crescimento, que já vem trazendo grandes avanços para o país, nas questões de infra-estrutura e economia.
Teve participação também no planejamento para o fortalecimento da política internacional brasileira, fazendo com que a mesma olhasse com mais atenção para outros parceiros econômicos, ampliando nosso comercio exterior e garantindo mais segurança à nossa economia.
Aos críticos de Dilma que insistem na história furada de falta de experiência, lembro os anos em que ela atuou como secretária de governo no Rio Grande do Sul, onde teve atuação importante nas pastas por onde passou. Além dessa experiência nos pampas sua experiência como ministra nos últimos oito anos já comprova que ela é sim qualificada para ser nossa presidente.
Será a primeira mulher presidente e ao que tudo indica, eleita no primeiro turno. Esse é o próximo passo da nossa revolução, após colocarmos no Planalto o primeiro operário presidente do Brasil, vamos agora eleger uma mulher de fibra que não esconde seu passado de luta pela democracia e pelo Brasil. Por isso dia 3 de outubro, eu voto Dilma 13, para presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário